Azuriz anuncia três novos reforços para a Série D

Foto: Azuriz FC

O Azuriz anunciou três novos reforços para a sequência da temporada, nesta sexta-feira (06). Dois deles vem do Londrina: o zagueiro Zé Pedro e o lateral Léo. A terceira contratação é Matheus Pagliarini, que pertence ao Camboriú e chega ao Azuriz por empréstimo.

Zé Pedro tem 22 anos, é cria da base do Londrina e só atuou pelo Tubarão durante a carreira, ele chega ao Azuriz por empréstimo. Ele chega para disputar a zaga com Salazar, Guarapuava, Fornari e Saulo.

O lateral-direito Léo tem 29 anos e acumula passagens por diversos clubes brasileiros, a grande maioria, que disputa a Série B do Brasileirão. Ele atuou no Gaúchão pelo Novo Hamburgo, sendo contratado pelo Londrina. Não utilizado no LEC, Léo foi contratado de forma definitiva pelo Azuriz. Léo chega para reforçar um setor carente no Azuriz, já que Cayo Tenório está lesionado e faz tratamento no Rio de Janeiro. Não há previsão de retorno do jogador formado no Vasco.

Por fim, a terceira contratação é de Matheus Pagliani, meio-campista de 21 anos, chega após ser cedido por empréstimo do Camboriú. Ele fez sua formação na base do Juventude e havia sido contratado pelo time catarinense. Como o Camboriú não tem mais calendário durante a temporada, Pagliani foi cedido por empréstimo para o Azuriz.

Os três jogadores já estão a disposição de Fabiano Daitx para a disputa da Série D.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos