Azuriz e Cascavel se reencontram novamente na briga pela ponta

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Neste domingo (05), Azuriz e Cascavel se reencontram novamente na briga pela ponta. O jogo acontece no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, às 15 horas.

Depois de vencer fora de casa e assumir a liderança do grupo, o Azuriz que manter a boa fase e a ponta da tabela, pra isso, precisa vencer a partida, já que ontem o Caxias derrotou o Próspera e saltou para a primeira colocação na tabela.

O Cascavel, por sua vez, tenta retomar a ponta do time de Pato Branco, e pra isso, vai em busca de uma vitória fora de casa. Um triunfo coloca o time cascavelense novamente na liderança do grupo 8.

Mas os dois times estão atentos também ao retrovisor, já que Aimoré e São Luiz vem logo atrás, querendo subir na tabela.

O Azuriz deve ter força máxima pra partida de hoje. Daitx inclusive deve repetir a mesma equipe que derrotou o Cascavel na rodada passada, com o retorno de Guarapuava que volta de suspensão. Um provável Azuriz tem: Caio; Bosel, Salazar, Guarapuava e Jamerson; Fabio, Tharlis e Robinho; Edson, Wellisson e Mamute.

O Cascavel chega para a partida com alguns desfalques. Os zagueiros Itallo e Fernando estão suspensos, assim como o treinador Tcheco. Quem comandará o time no banco de reservas será o auxiliar Zé Luiz. Já no ataque, o atacante Lucas Batatinha se recupera de uma fissura na fíbula sofrida durante um treinamento na semana passada. Ele segue em tratamento no departamento médico e já mostrou boa evolução. Rodrigo Alves é dúvida para a partida.

Um provável Cascavel para o confronto tem: André Luiz; Giaretta, Jacy e William; Michel, Simões, Fabrício, Gama e Robinho; Itaperuna e Rodrigo Alves (Lucas Coelho).

O confronto terá transmissão da Instat TV, pela “bagatela” de 50 reais mensais. Caro né?

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos