Azuriz poupa titulares e empata contra Juventus

(Foto: Mateus Bueno/Juventus)

O sábado foi dia de Série D para o Azuriz. Pensando terça-feira (10) quando a equipe enfrenta o Bahia pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Fabiano Daitx poupou boa parte de seus titulares, e voltou com um bom resultado de Santa Catarina. A Gralha chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas no fim, cedeu o empate ao time mandante.

Ainda no primeiro tempo, Wellington abriu o placar para o Azuriz, aos 20 minutos. Na segunda etapa, o Azuriz ampliou. Pedrinho pifou Vieira, e o atacante aproveitou: 2 a 0. O Juventus encurralou o Azuriz e começou a construir o terreno para o empate. Wallace diminuiu para os mandantes aos 7 minutos. No finalzinho da partida, Wallace apareceu novamente e empatou a partida.

O resultado deixa o Azuriz na terceira colocação, com sete pontos. O próximo confronto do time paranaense pela Série D acontece no próximo domingo (15) contra o Próspera, às 15h, no Estádio Os Pioneiros. Antes, o Azuriz tem o duelo decisivo pela Copa do Brasil diante do Bahia, na terça-feira (10).

Ainda sem vencer na competição, a equipe jaraguaense é o sétimo colocado do Grupo 8, com dois pontos, mas pode voltar para a lanterna, caso o Marcílio Dias derrote o Próspera neste domingo (8). O Juventus volta a jogar como visitante na quinta rodada, diante do Marcílio Dias. O duelo de catarinenses acontece no próximo sábado (14), às 16h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Gabriel Porta
Estudante de jornalismo no Centro Universitário FAG. Redator no Jornal Gazeta do Paraná, editor de vídeo na TV Tarobá e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos