Azuriz enfrenta o Marcílio Dias, no Os Pioneiros

Foto: Maurício Moreira/Azuriz FC

Depois de vencer o Caxias, na quarta-feira, o Azuriz volta a campo neste domingo para enfrentar o Marcílio Dias, novamente em Pato Branco. Será o quarto jogo em menos de 15 dias para a equipe de Fabiano Daitx.

A vitória sobre o Caxias foi importante para a largada do Azuriz na competição. Depois de perder para o São Luiz, em Ijuí, vencer o Caxias se tornou uma “obrigação”,  para não ver os rivais disparando na ponta.

Agora contra o Marcílio, vencer coloca o Azuriz perto da ponta do grupo e dentro do G4.

O Marinheiro, por sua vez, vem de dois resultados ruins. Perdeu na primeira rodada para o Aimoré por 3 a 2, fora de casa e depois empatou em casa por 1 a 1 com o Cascavel. Vencer é fundamental para seguir sonhando com a classificação.

O clube trocou de técnico na última rodada. Fernando Tonet deixou o comando e o ja conhecido da torcida, Pingo, assumiu o comando técnico do Marinheiro.

Escalações:

Daitx deve manter o Azuriz com uma formação parecida com a que derrotou o Caxias. Um provável Azuriz tem: Caio; Bosel, Salazar, Guarapuava e Kevyn; Wenderson, Fábio e Fabrício Oya; Berguinho, Rone e Edson.

O Marcílio Dias tambem deve repetir escalação da última partida. O time deve vir com: Victor Hugo; Victor Guilherme, Murilo, Maurício e Léo Rigo; Dener, Moisés e Douglas Packer; Jean Dias, Padu e Tito.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos