Azuriz enfrenta o Próspera visando a vice-liderança do grupo na Série D

Foto: Maurício Moreira/Azuriz FC

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Azuriz enfrenta o Próspera visando a vice-liderança do grupo na Série D. Nesta segunda-feira (16), o time treinado por Fabiano Daitx recebe em casa a equipe catarinense, vice-lanterna do grupo 8.

Jogando em casa o Azuriz pode dar um salto na tabela caso vença, saindo da 5ª colocação para assumir a vice-liderança do Grupo. Por isso, Daitx deve ir com time completo pra cima do Próspera. É provável que o treinador utilize o mesmo time que encarou o Bahia, com a substituição de Natan por Fábio, que estava suspenso para o confronto. O possível Azuriz tem: Caio; Bosel, Salazar, Guarapuava e Jamerson; Fábio, Wenderson e Berguinho; JP, Wellisson e Robinho.

E o Próspera?

Penúltimo lugar no grupo, com apenas três pontos, o Próspera quer se aproximar do G4 e para isso precisa vencer o Azuriz. Caso conquiste os três pontos, o time se coloca próximo ao pelotão de cima, ficando apenas um ponto abaixo da zona de classificação. Um provável Próspera para o confronto com o Azuriz tem: Gianluca; Miguel, Matheus Ernandes, Gullithi e Massari; Galiardo, Eduardo e Sebastian; Jean, Diordi e Ramon.

O jogo terá transmissão da InStat.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos