Azuriz tenta reabilitação na Série D contra o Caxias

Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz

O Azuriz entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Caxias, pela Série D, e tentar se reabilitar da derrota sofrida na estreia, contra o São Luiz, em Ijuí. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série D e foi adiado devido a participação do time pato-branquense na Copa do Brasil.

Contra o São Luiz o Azuriz não apresentou bom futebol. Cansado pela longa viagem, de Salvador até Ijuí, o time apresentou um esgotamento físico e não conseguiu criar grandes oportunidades contra o adversário, sofrendo também com o ataque da equipe gaúcha.

A maratona de jogos deve fazer o técnico Fabiano Daitx poupar alguns jogadores contra o Caixas. Será a terceira partida do Azuriz em menos de 15 dias. Além disso, o clube joga novamente no domingo, em casa, pela Série D contra a Juventus de Jaraguá do Sul.

O Caxias, por sua vez, chega a partida após uma vitória em casa sobre a Juventus, por 1 a 0. O time gaúcho é um dos principais postulantes a uma vaga na próxima fase da competição, e deve ser um adversário duro para o Azuriz.

Escalações

Pensando na maratona de jogos e de viagens, Daitx deve trazer um time modificado para o confronto contra o Caxias. Um provável Azuriz tem: Caio; Bosel, Guarapuava, Salazar e Jamerson (Kevyn); Wenderson, Fábio e Leo Indio (Fabricío Oya); Rone (Berguinho), Edson e Wellisson.

O Caxias deve manter o time que enfrentou a Juventus. O 11 inicial deve ter: André Lucas; Marcelo, Wesley, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral, Erik e Diogo Sodré; Diego Mathias, Matheuzinho e Batista.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos