Azuriz vence Aimoré e é vice-líder do Grupo 8 da Série D

Foto: Rodnei Santos/Azuriz FC

Com um segundo tempo quase perfeito o Azuriz derrotou o Aimoré por 3 a 0 neste domingo (22), e assumiu a vice-liderança do Grupo 8 da Série D.

Jogando em casa, o Azuriz foi superior ao adversário por quase toda a partida, e teve chances de sair na frente já na primeira etapa, mas parou na defesa do time gaúcho.

No segundo tempo, brilhou a estrela do técnico Fabiano Daitx. Ele mudou o time colocando Lucas Vieira e Edson, que entraram e marcaram os dois primeiros gols do time de Pato Branco.

O primeiro foi de Vieira, aos 21 minutos. Ele recebeu cruzamento e subiu sozinho de cabeça para fazer 1 a 0.

Seis minutos depois veio o gol de Edson. Ele recebeu pela ponta esquerda, avançou sozinho e chutou para o gol, contando com a falha do goleiro adversário para marcar o segundo do Azuriz.

E no finalzinho da partida, aos 46 minutos, Jamerson soltou uma bomba da intermediária, a bola desviou no zagueiro do Aimoré e matou o goleiro adversário. Azuriz 3, Aimoré 0. Festa no Os Pioneiros!

A vitória fez o Azuriz chegar aos 11 pontos, na 2ª colocação do grupo, apenas três pontos atrás do líder e próximo adversário, Cascavel.

No domingo as duas equipes paranaenses se enfrentam, em um confronto que vale a liderança do grupo. Uma vitória por um gol de diferença do Azuriz, faz com que os times empatem em todos os critérios. O jogo acontece no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Já o Aimoré joga em casa contra o Juventus, para tentar se manter no G4.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos