Cascavel assume a liderança do Grupo 8 com vitória sobre o São Luiz

Jacy foi o “herói” do Cascavel (Foto: Daniel Malucelli/Cascavel)

O Cascavel venceu a sua 2ª partida na Série D e é líder do grupo 8. Jogando no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra derrotou o São Luiz por 2 a 1. Mesmo com a vitória, a equipe cascavelense novamente apresentou um futebol fraco e sem criatividade.

Com o resultado, o Cascavel é o líder isolado do Grupo 8, com sete pontos ganhos, sendo a única equipe invicta no grupo.

O primeiro tempo foi de muito estudo e poucas oportunidades de ambas as equipes. As melhores chances foram do Cascavel, principalmente com chutes de longa distância. Gama e Robinho levaram perigo ao gol adversário chutando de longe.

No segundo tempo, após mudanças de Tcheco, o Cascavel começou a pressionar o adversário e chegou ao gol aos 16 minutos. Lucas Batatinha recebeu bom passe na intermediária, deu uma meia lua no primeiro defensor adversário, limpou o segundo e bateu forte para marcar o primeiro do Cascavel.

Mesmo em vantagem no placar o Cascavel seguiu em cima do adversário e quase chegou ao segundo gol com William. Ele recebeu na ponta esquerda e disparou. Já dentro da área, chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro adversário.

Aos 40 minutos, o São Luiz empatou com gol de Felipe Guedes, se aproveitando de um apagão defensivo da defesa cascavelense.

Mas aos 48 minutos, brilhou a estrela de Jacy. Ele que havia entrado no 2º tempo marcou de cabeça o segundo do Cascavel.

No final, vitória importante por 2 a 1 e mais três pontos para a conta do time treinado por Tcheco.

O Cascavel volta à campo no próximo sábado (07), fora de casa, contra o Aimoré. Já o São Luiz é o quinto colocado, com quatro pontos. Na próxima rodada o time gaúcho enfrenta o Caxias, em Ijuí.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos