Cascavel Futsal derrota Santo André Intelli pela Liga Nacional

Gustavinho esbanjou categoria ao marcar o primeiro gol da partida (Foto: Sérgio Novelli)

O Cascavel Futsal fez o dever de casa e venceu o Santo André Intelli por 2 a 0 no Ginásio da Neva. O time paulista foi a sexta vítima da Serpente dentro do ‘ninho’, aliás, o Cascavel Futsal tem o melhor retrospecto como mandante na Liga Nacional.

O goleiro Caio do Santo André fez boas defesas durante o jogo, e até certo ponto, segurou o empate. Mas em uma bela jogada ensaiada, o time cascavelense quebrou o ferrolho paulista. Carlão rolou para Gustavinho, que completou de calcanhar, marcando um golaço.

O Cascavel Futsal ampliou o placar no segundo tempo, graças a um contra. Jhonny cobrou tiro de canto, a bola esbarrou em Carlão, mas tocou por último em Giovanny que tentou impedir o gol da Serpente, mas de nada adiantou.

A vitória manteve o Cascavel Futsal entre os quatro melhores da LNF, com 22 pontos. Na sexta-feira (17), a Serpente Tricolor enfrenta o São José, em São José dos Campos, pela LNF. Antes, o time do técnico Cassiano Klein tem compromisso pela Chave Ouro, e encara o Campo Mourão na terça-feira (14)

 

Gabriel Porta
Estudante de jornalismo no Centro Universitário FAG. Redator no Jornal Gazeta do Paraná, editor de vídeo na TV Tarobá e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos