Cascavel Futsal sofre com saídas e busca reforços para sequência da temporada

Carlão deixa o Cascavel Futsal depois de três temporadas (Foto: Cascavel Futsal)

Campeão da Liga Nacional de Futsal e Campeão Paranaense de Futsal, o Cascavel Futsal sofre com o desmanche do time responsável pelas duas conquistas de 2021. Com o começo da temporada europeia de futsal, vários jogadores da Serpente Tricolor tem recebido sondagens do velho continente e dois dos principais destaques da equipe, já anunciaram a saída.

Trata-se do goleiro André Deko, que há algumas semanas se despediu da equipe e do fixo Carlão, que anunciou nesta terça-feira (12), que está deixando o clube cascavelense. Ambos tem o mesmo destino, o Inter Movistar da Espanha, time multicampeão europeu.

Além dos dois, quem também deve deixar o time nos próximos dias é o goleiro Deivão. Segundo informações repassadas ao De Prima, ele já aceitou uma proposta do futsal português e irá para a terra lusitana após o confronto com o Magnus, pela LNF.

O De Prima ainda apurou que outros jogadores do Cascavel Futsal tem recebido sondagens da Europa, e podem deixar a equipe, como os alas Gustavinho e Zequinha.

Para suprir a ausência dos jogadores, o Cascavel Futsal busca reforços no mercado. Para o gol, a equipe já acertou com Di Fanti, que estava no futsal português. Ele e Fernando, único remanescente no gol da equipe, serão os “guarda-redes” da Serpente Tricolor.

Outros nomes também devem chegar para completar o elenco, que precisa ser numeroso, devido ao calendário apertado do futsal brasileiro. O Cascavel disputa a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro, tendo jogos de duas a três vezes por semana.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos