Cascavel Futsal vence o Pato pela LNF

(Foto: Mauricio Moreira)

O Cascavel Futsal venceu o Pato na manhã deste domingo (08) em jogo válido pela sexta rodada da LNF. Com gols de Hernandes e do goleiro Deivão, a Serpente Tricolor venceu por 2 a 0, jogando no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

O grande nome da partida foi o goleiro Deivão. No final da primeira etapa, o guarda-redes arriscou de longe, o que era para ser um chute serviu de assistência para Hernandes, que desviou para o gol, 1 a 0 para o Cascavel Futsal.

O resultado de 1 a 0 para a Serpente persistiu até os minutos finais, quando o técnico do Pato Futsal, Sérgio Lacerda, se arriscou com o uso do goleiro-linha. Assim, o Cascavel Futsal conseguiu liquidar a partida com gol do goleiro Deivão, que aproveitou a sobra e chutou de longe para o gol vazio.

Após a vitória, o Cascavel subiu para a terceira posição, com 12 pontos ganhos. O Pato está em 19º com cinco pontos.

No próximo sábado (14), o Cascavel Futsal enfrenta o Praia Clube, no Ginásio da Neva, às 18h. Já o Pato só joga na segunda-feira (16), e enfrenta o Taubaté, às 21h, no Ginásio Adib Moisés Dib.

 

 

Gabriel Porta
Estudante de jornalismo no Centro Universitário FAG. Redator no Jornal Gazeta do Paraná, editor de vídeo na TV Tarobá e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos