Mateada gelada para o Cascavel Futsal

(Foto: Cristian Frantz/ Assoeva)

A mateada do Cascavel Futsal teve um final gelado em Venâncio Aires. Pela quarta rodada da LNF 2022, o time do técnico Cassiano Klein visitou a Assoeva e seu deu mal. Perdeu de virada por 4 a 3.

No primeiro tempo, a Serpente Tricolor teve muitas chances para abrir o placar, mas não concluiu em gols. Quem colocou a bola na rede foi o time da Assoeva. Depois de uma cobrança de lateral, Boni apareceu no meio da defesa cascavelense e marcou o primeiro gol para os gaúchos.

Na sequência, Boni surgiu novamente, ele fez o pivô para o ala Valdin, que não desperdiçou, marcando o segundo gol do time da casa. No segundo tempo, Jorginho aproveitou a boa jogada de Kevin e descontou.

O Cascavel Futsal buscou o empate com o Zequinha, em uma jogada típica do ala. Ele carregou pela esquerda, e finalizou forte no meio do gol.

Jorginho fez o gol da virada, ele recebeu no canto esquerdo, ajeitou para a canhotinha e soltou um petardo.

Depois disso, dois erros cruciais sacramentaram a derrota da Serpente Tricolor. A Assoeva foi para cima, Valdin chutou, Deivão deu rebote e Guilherme empatou. O gol da vitória do time de Venâncio Aires surgiu depois de um erro de passe de Kevin, Valdin aproveitou e fez o gol da vitória.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do atual campeão da LNF. No dia 16, o Cascavel foi derrotado em casa, diante do Jaraguá, por 5 a 4. Com nova derrota, a Serpente Tricolor caiu para o nono lugar, com seis pontos. O próximo jogo do Cascavel Futsal é no sábado (29), contra o Blumenau, às 19h.

Gabriel Porta
Estudante de jornalismo no Centro Universitário FAG. Redator no Jornal Gazeta do Paraná, editor de vídeo na TV Tarobá e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos