Começa neste domingo a disputa das semifinais da Segundona

Foz é o representante do Oeste na semifinal da Segundona (Foto: Abel da Banca/Foz do Iguaçu FC)

Começa neste domingo a disputa das semifinais da Segundona. Quatro times disputam duas partidas, mas apenas dois deles conseguirão vaga na final e o acesso para a primeira divisão.

Em Foz do Iguaçu, temos a primeira partida de Andraus Brasil e Foz do Iguaçu FC. O time da fronteira foi 3º colocado na primeira fase, por isso faz o primeiro jogo em casa, e tenta construir uma vantagem boa pra cima do perigoso adversário. O Andraus, por sua vez, ficou na 2ª colocação na primeira fase, em sua melhor campanha na Segundona. O objetivo do acesso nunca esteve tão perto, e pensando nisso, o time vai até Foz atrás de um bom resultado para ter tranquilidade na decisão em casa.

Já em Cornélio Procópio, temos o confronto entre Aruko Sports e PSTC. O time procopense fez um campeonato de recuperação, depois de um começo horrível, e conseguiu ainda garantir classificação para a semifinal. Agora, terá de passar pelo melhor time da primeira fase, o Aruko. O time de Maringá também teve um começo ruim na competição, mas depois sobrou, e garantiu classificação com antecedência, ficando na primeira colocação geral. O primeiro jogo acontece no Ubirajara Medeiros e a segunda partida acontece no Willie Davids.

Os jogos de ida acontecem neste domingo, às 15h30. Ambas as partidas terão transmissão nos canais do Youtube dos clubes envolvidos.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos