De olho na classificação, Cascavel enfrenta o Aimoré neste sábado

Tcheco deve modificar o time para o confronto com o Aimoré
Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O Cascavel pode deixar a classificação para a próxima fase da Série D muito bem encaminhada neste sábado, quando enfrenta o Aimoré no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O jogo acontece às 16 horas.

Vice-líder do grupo, com 18 pontos, o Cascavel pode ir chegar aos 21 pontos caso derrote o time gaúcho, e dependendo dos outros resultados da rodada, pode abrir oito pontos de frente para o primeiro time fora da zona de classificação, faltando apenas três rodadas por jogar. Por isso, a palavra de ordem para esse jogo em casa é: vitória.

Do outro lado, um adversário que também quer encaminhar a classificação e manter a boa campanha na competição. Com um ponto a menos que o Cascavel, o Índio Capilé pode ficar na vice-liderança do grupo em caso de vitória. No entanto, pensando nas aspirações do clube, um empate em Cascavel já está de bom tamanho.

O Cascavel deve mandar a campo um time parecido com aquele que derrotou o Juventus, no último jogo da Serpente no Olímpico. Como joga em casa, Tcheco deve abdicar da formação mais defensiva, que foi colocada em campo contra o Caxias. Um provável Cascavel tem: André Luiz; Fernando, Itallo e Giaretta; Willian, Gama, Michel, Fabrício e Robinho; Lucas Coelho e Rodrigo Alves.

O jogo será transmitido ao vivo pela InStat TV.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos