DEU LIGA! Resumo da 12ª Rodada da LNF

Foto: Elias Henrique/Site LNF

Fala meus queridos e queridas, tudo certo com vocês? Final de semana passou e chegamos com mais um resumaço da rodada da nossa amada Liga Nacional de Futsal.

Abrindo os trabalhos das equipes paranaense estava o atual campeão, o Cascavel Futsal enfrentou fora de casa a equipe do São José e venceu sem sustos (até um certo momento), encarou uma equipe de muita qualidade, principalmente nos duelos do 1vs1, aquele rabisco honesto de sempre, mas quem tem Carlão nunca fica na mão, guardou dois e assumindo pleníssimo a liderança na artilharia da Liga com seus 16 gols. O Tricolor segue ali no G4 fungando no cangote dos três primeiros.

Quando a maré não tá pra peixe não tem pescador que sobrevive, e isso vale tanto para Marechal quanto para o Marreco, no caso do Rondon pode assoprar a velinha que já completou “mêsversário” do seu jejum de vitórias, fim de semana foi mais uma no lombo, a quinta derrota seguida, agora derrota dentro de seus domínios, com uma atuação bem abaixo contra o Joaçaba que trocou de posição com o time de Rondon que agora está fora da zona de classificação que cá entre nós é bem grandinha.

Já o Marreco também está de jejum, foi até Erechim e viu o time gaúcho fazer mais uma vítima paranaense em sua casa (semana passada foi o Cascavel). Derrota amarga que joga mais pra baixo o time de Beltrão, mas sempre temos que agradecer por algo, mas nesse caso do Marreco é por saber que tem piores abaixo dele.

Adversário trocando de técnico, mudança de postura sempre tem né? O Foz Cataratas que o diga, não viu a cor da bola em Campo Mourão, conseguiu até a proeza de levar gol com um jogador a mais, atuação pra esquecer do time da fronteira. Inclusive uma aula de marcação da equipe da casa, mas convenhamos, com o outro lado pouco inspirado não foi tão difícil assim…

“Derrotas??? Nunca mais vi”. Esse é o Pato Futsal, já são cinco jogos sem perder e na segunda-feira pra fechar a rodada venceu mais uma, desta vez sobre o time de Blumenau, agora o jogo de pivô que já é bem executado teve o reforço do conhecidíssimo Jé, mas quem segue carregando é o veterano Cabreúva com seus 38 anos, incrível como está em todas dentro de quadra e o Pato vai subindo após um começo ruim, já é o 12º.

Abaixo os resultados dos jogos mencionados acima e a posição das equipes:

São José 2-4 Cascavel Futsal (4º)

Marechal (17º) 1-3 Joaçaba

Atlântico 2-1 Marreco (18º)

Campo Mourão 4-0 Foz Cataratas (13º) Pato Futsal (12º) 2-1 Blumenau

Hoje foi sem invenção, mas foi de coração, obrigado a quem chegou até o final, forte abraço e até a próxima.

Sou Carlos Alberto e qualquer dia, qualquer hora nos encontramos novamente!

Carlos Alberto
Contador de histórias e ala-pivô de uma boyband esportiva.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos