DEU LIGA! Resumo da 14ª Rodada da Liga Nacional

Foz novamente perdeu pela LNF (Foto: Nilton Rolin/LNF)

Oi De Prima, olha eu aí novamente com mais um Deu Liga! A competição está afunilando, faltam poucos jogos para descobrirmos quem segue em frente e quem morre na praia, o bonde está partindo e com certeza quero você nessa jornada. Vem comigo?

Lembra que na 13ª rodada apenas um paranaense venceu e essa única equipe era o Cascavel Futsal? Pois bem, na 14ª aconteceu a mesma coisa. Talvez seja eu o culpado?

Foto: Andrew Yates/AFP

Eu achei que a maré de sorte iria surgir para o Marreco sabe, conseguiu uma virada e jogando bem. Até que tomou outra virada dos rabiscudos de São José. O time de Beltrão foi para a sua terceira derrota seguida, segue com aproveitamento bem pífio na competição, mas lógico que sonha com a classificação pois a Liga Nacional é uma mãe.

No lugar que não tem praia mas tem um time chamado Praia tivemos um resultado amargo para o Pato Futsal. Atuação irreconhecível do bicampeão da Liga que chegou a empatar mas depois foi só ladeira abaixo, um 4-1 com imposição que deixa o time patobranquense naquela “não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou”.

Obs.: Veja o terceiro gol do Praia Clube, coisa linda, não vai se arrepender.

Lá na fronteira o Foz Cataratas encontrou mais uma pedreira, aliás quem ajeitou essa tabela para o time de Foz gosta demais da equipe viu, uma sequência com Joinville e Carlos Barbosa… Analisando os números obviamente veríamos que não seria coisa fácil e não foi mesmo. Mais uma derrota, dessa vez conseguiu fazer 3 gols, mas tomou 5 como foi na última rodada. A sorte do time da terra das cataratas é que mesmo no limbo da classificação pode olhar sossegado pra trás pois tem o Marechal que é o nosso próximo assunto abaixo…

Já são 9 jogos sem vencer, 7 derrotas seguidas. Última vitória? Lá no mês de abril. Esse é o Marechal que encarou o Cascavel Futsal, e como o mundo na maioria das vezes é óbvio demais, nós já sabemos o que aconteceu né? Não vou dizer que não tentou porque tentou, conseguiu até empatar e teve chances de virar, porém encontrou um Gessé inspirado que fez dois e ainda deu tempo para o Carlão, que nem iria jogar, só entrar pra guardar mais um de pênalti e ampliar a sua vantagem na artilharia da LNF.

E o Cascavel segue como a melhor equipe do Paraná na competição, acumula sua quarta vitória seguida e se ajeita ali em quarto lugar vendo se aparece uma oportunidade de subir mais ainda na classificação.

Espero que na semana que vem eu volte e apareça com notícias boas para os nossos times do oeste e sudoeste porque ultimamente a coisa tá bem feia pra grande parte deles. Mas seguirei aqui firme e forte aguardando chegar os dias melhores.

Sou Carlos Alberto e qualquer dia, qualquer hora nos encontramos novamente!

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos