DEU LIGA! Resumo da 17ª Rodada da LNF 2022

Foto: Mauricio Moreira/Site LNF

Fala amigos, chegamos para o nosso tradicional Deu Liga e hoje com algo muito interessante para contar, tivemos mais de dois times paranaenses ganhando!!!! Aproveite que isso não acontece muito.

A Liga trabalhou bem essa rodada e enfiou um mini campeonato paranaense, com exceção do Pato Futsal todos jogaram entre eles. No Arrudão o Marreco olhou e pensou “Agora eu vou me consagrar” e enfiou cinco na equipe de Campo Mourão, sim isso mesmo, no duelo de animais o Marreco meteu o louco pra cima do Carneiro. Agora o time de Beltrão entrou na zona de classificação no lugar do Foz Cataratas que foi até Cascavel e….

Pois bem, caiu na Neva já sabe o que acontece né, o Foz sabe muito bem, e foi daquele jeito traiçoeiro de sempre. Um dois a zero tranquilo, na paz, sem muitos sustos para o tricolor, de destaque com certeza Jorginho, fez um grande jogo e quase fez um golaço que “Pel… ops Frede fez”. Quem lembra da final do Paranaense de 2005 vai se recordar, o terceiro gol, aquela virada insana na Neva, e foi no mesmo lugar onde saiu o gol, porém dessa vez não. O Cascavel segue empilhando vitórias e querendo ficar melhor colocado pra garantir um mando bom na segunda fase, já que jogar na Neva vem sendo seu grande trunfo. Já o Foz Cataratas segue sem vencer tem um tempinho já.

O Marechal que tomou aquela bordoada em casa para o Marreco não viu novamente a cor da bola em Umuarama, um sonoro seis a três, mostrando que aquela vitória em Taubaté talvez tenha sido a exceção nessa campanha bem fraca do time de Rondon.

Quem sorriu na rodada também foi o Pato Futsal, mesmo com Atlântico tentando tirar esse sorriso. Saiu ganhando, defendeu pênalti, mas guerreiro não foge da luta já dizia Xande de Pilares. Mais um jogão do Sinoê e também do outro pivô Jé que deixou aquela lei do ex sapequinha. Essa alternância pode ajudar bastante o time do sudoeste que dá uma respirada na classificação, mas sabe que precisa parar de oscilar porque entre está ali, naquele limbo chato que pode complicar.

Sou Carlos Alberto e qualquer dia, qualquer hora nos encontramos novamente!

Carlos Alberto
Contador de histórias e ala-pivô de uma boyband esportiva.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos