Em jogo movimentado, Cascavel fica no empate com o Juventus

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Em um jogo bem disputado, o Cascavel foi até Jaraguá do Sul-SC e voltou com um ponto na bagagem contra o Juventus. Com isso, o time segue sem perder na Série D, bem como na liderança do Grupo 8.

O técnico Tcheco repetiu a mesma escalação da última partida. E a Serpente Aurinegra começou melhor o jogo. Mesmo fora de casa, a equipe dominou as ações ofensivas e quase abriu o placar com Robinho, que chutou de fora da área. O Juventus por sua vez, se arriscava nos contra ataques e levava mais perigo, mesmo com menos chances.

O gol do time de Jaraguá do Sul, inclusive, saiu primeiro. Em uma boa descida pelo lado esquerdo, Wilian Simões fez o cruzamento e a bola bateu na mão do zagueiro do Juventus, que estava com o braço aberto. O árbitro Paulo Cesar Francisco mandou o jogo seguir. No lance seguinte, Bruno Dip chutou de longe, a bola quicou no gramado, enganando o goleiro André Luiz e abrindo o placar para os donos da casa.

Apesar da desvantagem, o Cascavel se manteve organizado em campo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Wilian Simões arriscou da entrada da área e contou com desvio para empatar a partida. Foi o primeiro gol do camisa 6 com a camisa aurinegra.

Na volta do segundo tempo, Tcheco colocou Léo Itaperuna no lugar de Rodrigo Alves. Logo na primeira participação do atacante, ele driblou o goleiro e só não marcou porque a defesa se recuperou e salvou antes da bola entrar.

Com o jogo empatado, as equipes saíram então para um duelo franco lá e cá, com boas chances para ambos os lados. No final, empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Cascavel manteve a invencibilidade e a liderança da competição, com 14 pontos, com 4 vitórias e 2 empates no grupo 8. O próximo jogo será no domingo da semana que vem, 29, contra o Azuriz, no Estádio Olímpico Regional.

Já o Juventus segue na lanterna do grupo, com apenas três pontos ganhos. Na próxima rodada, o time catarinense enfrenta o Aimoré, no Rio Grande do Sul.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos