Foz e Aruko começam a decidir a Segundona do Paranaense

Foto: Abel da Banca/Foz do Iguaçu FC

A bola rola neste domingo pela final da Segunda Divisão do Paranaense. Foz e Aruko começam a decidir a Segundona, com o primeiro jogo sendo realizado no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. Depois de conseguir o acesso, ambas as equipes querem o título da competição.

A final inclusive pode ser uma espécie de revanche, já que no ano passado, as equipes disputaram a final da Terceirona, que ficou com o Aruko. O Foz agora que a vingança, e busca hoje uma vitória em casa para levar vantagem até Maringá no próximo domingo, quando acontece a partida de volta da decisão.

Mas para isso, terá de derrubar um Aruko que chega com a melhor campanha da competição, sobrando dentre os times que disputaram a Segundona. Foram duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Segundona e de lá pra cá, o time nunca mais soube o que é perder. Na semifinal, duas vitórias pra cima do PSTC.

O Foz, por sua vez, fez uma campanha regular na primeira fase, garantindo na última rodada a vaga na semifinal. Na semi, perdeu o primeiro jogo em casa e depois triunfou fora, garantindo o acesso e a vaga na final nos pênaltis.

A partida de hoje acontece às 15h30, e terá transmissão ao vivo por meio do canal no YouTube de ambas as equipes.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos