Liga Nacional: Cascavel Futsal perde para o Atlântico

Artilheiro. Carlão fez seu 13º gol na LNF (Foto: Edson Castro)

Cascavel Futsal e Atlântico esquentaram a noite fria de Erechim com um futsal bem jogado. A Serpente Tricolor bem que tentou mas acabou saindo com a derrota: 4 a 3 para os mandantes.

Logo no início da partida, Rick abriu o marcador para o time gaúcho. O Cascavel Futsal buscou o empate com Carlão, em cobrança de tiro livre. Grillo recolocou o Atlântico na frente. No final do primeiro tempo, Carlão de tiro livre, marcou o segundo dele, e empatou o jogo. O capitão da Serpente é artilheiro da LNF, com 13 gols marcados.

Na segunda etapa, Serginho balançou as redes e fez o terceiro gol do Galo Gaúcho. Depois de sofrer o gol, a Serpente Tricolor passou a criar mais chances e chegou ao empate, com direito a lei do ex, gol de Dieguinho.

O gol decisivo do jogo saiu depois de uma desatenção da defesa do Cascavel. Erick cobrou o tiro de canto e achou e Chape sozinho, o camisa 21 colocou no canto de Deivão e deu números finais a partida. No última tentativa, Deivão acertou o travessão e quase conseguiu o empate.

Com o resultado, o Cascavel Futsal sofreu sua terceira derrota na LNF, e caiu para o 4º lugar, com 19 pontos. A Serpente Tricolor volta a jogar na quarta-feira (08) pela Chave Ouro, e enfrenta o Operário Laranjeiras. Na LNF, a Serpente encara o Santo André Intelli no próximo sábado (11), em jogo no Ginásio da Neva, às 11h.

 

Gabriel Porta
Estudante de jornalismo no Centro Universitário FAG. Redator no Jornal Gazeta do Paraná, editor de vídeo na TV Tarobá e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos