Série Ouro: Cascavel Futsal estreou com vitória dramática

O Cascavel Futsal estreou com vitória dramática na Série Ouro de Futsal. Jogando em Clevelândia, a Serpente Tricolor bateu de virada a equipe mandante, AAEMA/Mariópolis por 2 a 1, com um gol faltando quatro segundos para o fim do jogo. Na outra partida da noite, Palmas e Umuarama ficaram no 2 a 2 jogando no sul do estado.


AAEMA/Mariópolis 1 x 2 Cascavel Futsal

Foto: Cascavel Futsal

O Cascavel Futsal sofreu para bater o Mariópolis. O time do Sudoeste do estado foi muito valente, organizado e oportunista. Mas pecou pela falta de pontaria, e sucumbiu no finalzinho da partida, sofrendo dois gols em menos de 2 minutos, o da virada faltando quatro segundos para o final da partida.

No primeiro tempo, apesar do domínio cascavelense, teve grandes chances para os dois lados. Destaque para a boa partida do goleiro do Cascavel, André Deko, que salvou o time por diversas vezes nos contra-ataques da equipe de Mariópolis.

No segundo tempo o Mariópolis abriu o placar. Dieguinho saiu sozinho frente a frente com Deko e finalizou bem na saída do goleiro do Cascavel. O time do Sudoeste teve mais umas duas chances idênticas para ampliar o placar, mas parou em Deko e na falta de pontaria de seus atletas.

A máxima do futsal então se fez presente, como sempre: quem não faz, toma. Faltando pouco mais de um minuto e quarenta segundos para o fim do jogo o Cascavel Futsal empatou com Hernandes, que encobriu o goleiro da AAEMA.

Depois disso, um toma lá dá cá desgraçado terminou com o gol do Cascavel, faltando apenas quatro segundos para o fim da partida. Zequinha tabelou com Kevin e chutou forte, para garantir a vitória do Cascavel Futsal.

Na próxima rodada o Cascavel Futsal joga em casa, contra o Guarapuava. Já a AAEMA/Mariópolis joga de novo em casa, dessa vez contra o Ampére Futsal.


Palmas Esportes 2 x 2 Umuarama Futsal

Foto: Reprodução/RBJ TV

Palmas e Umuarama fizeram um grande jogo nesta terça-feira, muito movimentado e com quatro gols. O empate em 2 a 2 foi justo pelo volume de jogo de ambas as equipes.

O Umuarama saiu na frente no final do 2º tempo, após boa troca de passes, Erick recebeu sozinho dentro da área e empurrou pra dentro do gol. No começo do 2º tempo o Palmas empatou, em jogada muito parecida com a do gol do Umuarama. Gus recebeu sozinho dentro da área e também só completou pro gol.

O Umuarama voltou a frente do placar com 12 minutos por jogar. Após um chute colocado, Foguinho cruzou a frente do goleiro e só precisou completar pro gol. Pouco tempo depois o Palmas empatou o jogo novamente. Gus recebeu cruzamento e acertou um belo voleio, colocando números finais a partida.

O Palmas volta a quadra fora de casa, contra o Campo Mourão, no Ginásio Belin Carolo. Já o Umuarama Futsal enfrenta em casa o Foz Cataratas.


Dois jogos fecham a 1ª rodada

Amanhã, O Guarapuava volta a disputar uma partida da Chave Ouro, e recebe em casa o Campo Mourão Futsal. Em Marechal Cândido Rondon, o Marechal Futsal enfrenta o Galo Futsal.

Já no Arrudão, em Beltrão, o Marreco Futsal recebe a Acel/Chopinzinho.

Você pode acompanhar as partidas no Youtube.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos