Stein Cascavel vence Taboão da Serra e está a um empate do título da Copa do Brasil de Futsal

Foto: Stein Cascavel/Reprodução

O Stein Cascavel largou na frente na decisão da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Jogando no Ginásio da Neva, o Stein venceu o Taboão da Serra por 3 a 2 na noite desta terça-feira (21), e joga por um empate para ser campeão no jogo de volta.

O Stein Cascavel saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo de partida, com Duda. Faltando poucos segundos para o final da primeira etapa o Taboão da Serra empatou o placar com Luana.

No segundo tempo o Stein voltou a frente do placar com Shirley, após boa jogada de Duda. Para tentar empatar a técnica do Taboão da Serra, Cris, resolveu arriscar e colocou goleira linha. Só que a estratégia não deu certo, e após um erro de ataque o Stein se aproveitou e marcou o terceiro gol, ampliando o placar com Michi.

Faltando 1 segundo de jogo o Taboão conseguiu novamente reduzir o placar, com Su Reis. Depois disso, só deu tempo do Stein cobrar o meio campo, e a arbitragem apitou o final de partida, 3 a 2 para as meninas cascavelenses. Vitória importante para o Stein Cascavel, que leva boa vantagem para Taboão da Serra, onde acontece a partida de volta.

Agora o Stein Cascavel precisa de apenas um empate no 2º jogo da final para ser campeão da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos