Tentando avançar na Série D, Azuriz enfrenta o São Bernardo

Foto: Mauricio Moreira/Azuriz F.C.

O Azuriz tem uma batalha em busca do acesso para a Série D, neste sábado, às 16 horas, o time de Pato Branco enfrenta o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e precisa vencer para a avançar a próxima fase da competição.

A missão poderia ser mais tranquila, já que o time paranaense vencia a partida de ida por 1 a 0, mas por conta de uma falha do goleiro Caio, acabou cedendo o empate para o São Bernardo. Mas isso ficou no passado, e o que importa é a partida deste sábado.

“Série D que a gente fez uma boa campanha e agora começamos com um resultado que, acredito que manteve a possibilidade de classificação. Queríamos a vitória, mas temos que reconhecer que o adversário tem uma grande equipe. Acredito que vai ser um grande jogo, um confronto difícil, mas que a gente pode sim voltar de lá classificado, e estamos confiantes”, detalhou o técnico do Azuriz, Fabiano Daitx.

Do outro lado, um São Bernardo confiante para a partida, principalmente pela boa campanha na primeira fase. Ainda assim, o clube prega cautela e vai em busca de uma vitória para se classificar ainda no tempo normal, sem ser necessária uma disputa de pênaltis.

“A gente vem trabalhando esta semana com o máximo de atenção, mas a gente sabe que é um jogo muito complicado que requer buscar a vitória desde o início. Nós encontramos uma equipe que se defende muito, que é treinada para se defender e sair na transição”, explicou o treinador Márcio Zanardi.

O time da casa deve ter um bom público para a partida, já que a diretoria subsidiou os custos dos ingressos e deixou a entrada gratuita para os torcedores.

Escalações

O Azuriz tem todo o elenco a disposição para a partida contra o São Bernardo. A escalação deve ser parecida com aquela da primeira partida, em Pato Branco. Um provável Azuriz tem: Caio; Bosel, Salazar, Fornari e Hurtado; Fabio, Tharlis e Berguinho; Edson, Wellisson e Mamute.

O São Bernardo deve manter o time da primeira partida. O provável time tem: Alex Alves; Alex Reinaldo, Helder, Matheus Salustiano e Eduardo Diniz; Italo, Rodrigo Souza e Romisson; Hugo Sanches, Minho e João Carlos.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos