Tentando transformar sonho em realidade, Azuriz enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil

Foto: Maurício Moreira/Azuriz FC

Nesta terça-feira (10), o Azuriz entra em campo para continuar fazendo história na Copa do Brasil. O time patrobranquense enfrenta o Bahia pelo jogo de volta da 3ª fase da competição nacional, e precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final do campeonato.

Na primeira partida, empate em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, com uma atuação defensivamente perfeita do Azuriz. Depois disso o Azulão fez outras quatro partidas pela Série D do Brasileiro, com duas vitórias, um empate e uma derrota, em todos os jogos poupando jogadores titulares e atuando sempre com times mistos.

Na última rodada da Série D, o treinador do Azuriz, Fabiano Daitx, mandou um time completamente reserva para enfrentar o Juventus, em Jaraguá do Sul, e saiu com um empate por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. Com os titulares descansados, Daitx não deve ter problemas para escalar a equipe.

O único desfalque é o volante Fábio, que cumpre suspensão devido a expulsão na primeira fase da competição. Ele pegou dois jogos de gancho e cumpriu o primeiro contra o Mirassol. Depois disso o Azuriz conseguiu efeito suspensivo, possibilitando que Fábio jogasse a partida de ida contra o Bahia, mas o efeito caiu para a partida de volta, e o atleta cumpre o segundo jogo de suspensão.

O Bahia chega a partida com o mesmo retrospecto que o Azuriz neste “interjogos”. Foram quatro partidas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última partida, uma goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, que faz o time treinado por Guto Ferreira chegar embalado para o confronto contra o Azuriz.

O time baiano está em Chapecó, onde se prepara para a partida. Amanhã o clube pega a estrada rumo a Pato Branco para disputar o confronto com o Azuriz.

Escalações

Sem desfalques, Daitx deve mandar o Azuriz a campo desta forma: Caio; Bosel, Salazar, Guarapuava e Jamerson; Natan, Wenderson e Fabrício Oya; Berguinho, Edson e Rone (Wellisson).

Já o Bahia deve vir com o seguinte time: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Rildo e Matheus Davó.

Bruno Rodrigo
Jornalista formado pela Univel. Repórter no Grupo Tarobá de Comunicação e co-fundador do De Prima PR.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos